HUS AVENIDA RUNNING 7K - DOURADOS - MS

12176 atletas Interessados neste evento

Local: DOURADOS - MS
Data: 15/09/2024 - 07:30:00
Modalidades: CORRIDA 7K E CAMINHADA 3K
Premiações: DINHEIRO, TROFÉUS E MEDALHAS
Retirada dos Kits: NO SHOPPING AVENIDA CENTER(VER REGULAMENTO)
Encerramento Inscrições: 08/09/2024
Inscrições Encerradas!
Veja os resultados
Compartilhe

Regulamento [ Veja Mais ]

HUS AVENIDA RUNNING

1ª CORRIDA E CAMINHADA HUS HOTEL E SHOPPING AVENIDA CENTER

 

 

ORGANIZAÇÃO

Evento trata-se de uma corrida pedestre sem fins lucrativos de 7km, promovido por HUS HOTEL, CNPJ: 11.229.562/0001-28, e SHOPPING AVENIDA CENTER CNPJ: 07.989.708/0001-95 - end: Avenida Joaquim Teixeira Alves 3365, Bairro: Jardim Caramuru CEP: 79830-010, DOURADOS - MATO GROSSO DO SUL, e TVCOM RUNNING CNPJ: 72.818.198/0001-26.

 

 

1 - LOCAL, DATA E HORARIO

A 1ª CORRIDA E CAMINHADA HUS HOTEL E SHOPPING AVENIDA CENTER será realizada no dia 15 de Setembro de 2024, com largada as 07:30hs, Masculino e Feminino, na distância de 7KM, e caminhada de 3km com largada as 7:40hs, largada e chegada em frente Hotel Hus end: Avenida Joaquim Teixeira Alves 3365, Bairro: Jardim Caramuru CEP: 79830-010, DOURADOS - MATO GROSSO DO SUL.

 

2 - RETIRADA DOS KITS:

  • LOCAL: SHOPPING AVENIDA CENTER

SÁBADO (14/09/2024): 14h00 às 19h00 - LOCAL: SHOPPING AVENIDA CENTER - Loja em frente à Renner(L90 - Em frente a Renner)

DOMINGO(15/09/2024): 06h00 às 07h00 - LOCAL: SHOPPING AVENIDA CENTER - Loja em frente à Renner(L90 - Em frente a Renner) ** somente para moradores de fora

OBS: doar 1kg de alimento não perecível na retirada do seu kit.

OBS 2: para retirar o Kit para outra pessoa é necessário apresentar doc original com foto.

 

 

3– INSCRIÇÕES E VALOR

ATENÇÃO: HUS Hotel estará com condições especiais para se hospedar. Consulte nossos valores de tarifa diferenciada para Atletas inscritos e familiares de outras cidades, para maiores informações e reservas no contato: (67) 99812-8793

Os participantes (as) deverão inscrever-se exclusivamente no endereço eletrônico do site: www.ticketsports.com.br ou www.tvcomrunning.com.br

Serão aceitos as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito e Debito, PIX, e Boleto Bancário. As inscrições encerram as 23:59hs do dia 08 de Setembro de 2024 ou até atingir o limite técnico de 300 vagas para corrida e 50 vagas para caminhada. Lei Federal garante 50% de desconto para todos os atletas a partir dos 60 anos acima, será ofertado na modalidade corrida de rua 7km.

Valor 1° Lote 100 vagas disponíveis

R$ 60,00 + 1kg de Alimento

Valor 2° Lote 200 vagas disponíveis

R$ 80,00 + 1kg de Alimento

Valor caminhada lote unico

R$ 50,00 + 1kg de Alimento

 

4 – PERCURSO

O percurso da corrida será de 7km, pelas ruas do município de Dourados– MS. Largada e Chegada em frente ao Hus hotel end: Avenida Joaquim Teixeira Alves 3365, o trajeto da caminhada será o mesmo utilizado na corrida porem os atletas retornam no km 1.5 e irão percorrer 3km no total, Conforme mapa abaixo:

 

 

 

5 – CATEGORIAS E PREMIAÇÃO

Haverá prêmio em dinheiro e troféus para os 5 primeiros colocados no geral Masculino e Feminino por tempo bruto. Haverá prêmio em troféus para os 5 primeiros colocados masculino e feminino nas categorias faixa etária de 5 em 5 anos.

 

GERAL 7KM

MASCULINO / FEMININO

1° Lugar

R$ 500,00

2° Lugar

R$ 400,00

3° Lugar

R$ 300,00

4° Lugar

R$ 200,00

5° Lugar

R$ 100,00

 

Categorias faixa etária serão premiados com troféus os 5 primeiros colocados, Masculino e Feminino, será considerado o ano de nascimento do atleta, por tempo liquido, ficam assim distribuídas:

 

CATEGORIA FAIXA ETARIA

MASCULINO / FEMININO

15 a 19 anos

7km

20 a 24 anos

7km

25 a 29 anos

7km

30 a 34 anos

7km

35 a 39 anos

7km

40 a 44 anos

7km

45 a 49 anos

7km

50 a 54 anos

7km

55 a 59 anos

7km

60 a 64 anos

7km

65 a 69 anos

7km

70 anos acima

7km

 

 

 

6 - KIT ATLETA

Kit do atleta é composto por camiseta, medalha, número de peito e chip, hidratação no trajeto e na chegada, e frutas na chegada. Além de toda infraestrutura na arena do evento e guarda volumes. Atletas inscritos na caminhada de 3k receberão camisetas e medalhas. A Retirada dos kits será no dia 14 Setembro no SHOPPING AVENIDA CENTER. Para retirar o kit o atleta deverá entregar 1kg de alimento, que será doado para a entidade LAR DAS CRIANÇAS SANTA RITA do Município de Dourados/MS.

Apenas Atletas de outros Municípios poderão retirar o kit no dia do evento 15 de Setembro, no local de largada da prova, no máximo 45 minutos antes da largada, ou seja as 6.45hs. O Chip e Número de cronometragem serão entregues mediante apresentação de um documento oficial com foto (onde conste a data de nascimento). A retirada do Chip e Número feita por terceiros poderá ser retirada mediante apresentação de documento oficial com foto, original ou fotocópia, do participante inscrito. Depois da retirada do Número e Chip, o atleta deverá conferir o cadastramento do seu chip junto à equipe de apoio antes de deixar o recinto. O atleta que trocar o chip e/ou o número com outro atleta será automaticamente desclassificado da prova. Todas as trocas e alterações na inscrição do atleta só poderão ser realizadas exclusivamente no sábado dia 14 durante a entrega de kit.

 

7 - CONTROLE DA PROVA

O controle de tempo da prova será através do número e chip de cronometragem eletrônica, que deverão estar devidamente posicionados no peito do atleta.

 

 

8 - ATENDIMENTO MÉDICO

A organização do evento disponibiliza uma ambulância para atendimento médico no local da prova (médico, enfermeiros), para os primeiros socorros, em caso de acidentes que possam ocorrer com os participantes. Caso seja necessário o atendimento hospitalar e medicamentoso, os custos serão de responsabilidade do participante.

 

9- REPOSIÇÃO DE NUTRIENTES

Serão fornecidas aos participantes durante o trajeto água, e na chegada agua e frutas a fim de repor nutrientes bem como a hidratação que foram perdidos durante a realização da prova.

 

 

10- DISPOSIÇÕES GERAIS

O evento e os atletas inscritos contam com cobertura de seguro do evento, porem seus organizadores não se responsabilizarão por acidentes ou danos que por ventura o atleta inscrito ou não, venha sofrer ou causar antes, durante e após o evento. Independente do controle de trânsito, os atletas deverão manter- se dentro do percurso conforme orientação dos staff. A organização da prova reserva-se ao direito exclusivo de utilizar e comercializar fotos e filmagens oficiais da prova, com imagens dos participantes. A prova será realizada com qualquer condição climática, desde que não coloque em risco a segurança dos participantes. A decisão caberá à coordenação geral do evento, após julgamento da condição climática. Atletas não inscritos e que estiverem sem o numeral, não passarão pelo funil de chegada. Os organizadores não se comprometerão com alimentação e quaisquer outras despesas efetuadas pelos inscritos. A organização da prova se reserva o direito de solicitar, a qualquer momento, a documentação do atleta para fins de comprovação da idade do mesmo. Qualquer atitude antidesportiva julgada pela organização do evento desclassificará o atleta da prova. O número de identificação é pessoal e intransferível, de uso obrigatório. Qualquer danificação do número, que prejudique sua identificação poderá implicar a desclassificação do atleta (Confira seu número e não troque com ninguém). A organização recomenda que não sejam levados objetos de valor para a prova. Os assuntos técnicos e os omissos neste regulamento serão resolvidos pelos organizadores da Prova. A cronometragem e chip a cargo da empresa contratada.

 

 

 

 

11- DIREÇÃO DO EVENTO

Dúvidas ou questionamentos podem ser sanadas pela direção do evento, contato: Direção Geral: Valdenir Rodrigues dos Santos (E-mail [email protected] ou no fone 44 9 9905 3210)

Direção Técnica: Edivando de Souza dos Santos

Produtor: Fernando Alex Fernandes - Luis Fernando Nucci Pasquarelli