2° SUPER AÇÃO AVANZI 6K - TARUMÃ - SP

3450 atletas Interessados neste evento

Local: TARUMÃ - SP
Data: 17/09/2023 - 08:00:00
Modalidades: CORRIDA 6K
Premiações: DINHEIRO, TROFÉUS E MEDALHAS (+ PONTUAÇÕES VALE DO SOL)
Retirada dos Kits: SÁBADO E DOMINGO - NO LOCAL (VER REGULAMETO)
Encerramento Inscrições: 14/09/2023
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Regulamento [ Veja Mais ]

ATENÇÃO, ATLETA!!!!!

Na hora de retirar o seu KIT, verifique na etiqueta do envelope e confirme os seus dados(data de nascimento e nome) e qualquer divergência ir antes da largada na tenda/local da chipagem eletrônica para a alteração.

- Após a largada não será feita alteração por erro cadastral.

- O atleta será desclassificado por esses erros cadastrais.

 

 

2° SUPER AÇÃO AVANZI

 

ETAPA - VALE DO SOL - CIVAP

 

Regulamento

Em virtude do crescimento das corridas pedestres no Brasil, e seus benefícios à saúde já comprovados em inúmeros artigos científicos. A TVCom Running e o Super Center Avanzi,  sempre divulgando e incentivando o atletismo na cidade de Tarumã e região. Realizam o 2° Super Ação Avanzi, dia 17 de Setembro de 2023 às 08h00.

1. Informações Gerais

1.1 2° Super Ação Avanzi será realizada no dia 17 de Setembro de 2023 às 08h00.


1.2 A largada e chegada  da prova será as 8h00, na Av. Dos Lírios, 1120, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento oficial da prova;

1.3 A corrida será disputada na distância de 6 km. A prova terá a duração máxima de 1h30min e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova.

1.4 O 2° Super Ação Avanzi será disputada na classificação GERAL nas categorias masculina e feminina no percurso 6 km.

1.5 Haverá premiação em  troféus aos 5 primeiros colocados GERAL / masculino e feminino dos 6km.  (Tempo apurado: BRUTO)

1.5 Haverá premiação em  troféus aos 5 primeiros colocados GERAL MUNICIPAL / masculino e feminino dos 6km.  (Tempo apurado:  LÍQUIDO)

1.6 Haverá premiação em troféus para diversas categorias POR IDADE dos 6  km do 1º ao 5º colocado, Masculino e Feminino. (Tempo apurado: LÍQUIDO)

1.7 Haverá premiação em DINHEIRO para as 05 MAIORES EQUIPES (atletas presentes que concluírem o percurso do evento)

MAIORES EQUIPES:

1° Lugar - R$1.200,00
2° Lugar - R$1.000,00
3° Lugar - R$800,00
4° Lugar - R$600,00
5° Lugar - R$400,00



Categoria Masculina e Feminina

A- 16 a 24 anos 

B - 25 a 29 anos 

C - 30 a 34 anos 

D - 35 a 39 anos  

E - 40 a 44 anos

F - 45 a 49 anos

G - 50 a 54 anos

H - 55 a 59 anos

I - 60a 64 anos

J -65 a 69 anos

K – 70 anos acima

L - MORADOR


1.7 Haverá premiação para as 03 (três) equipes com maior número de inscritos na prova:

1º Colocado: Troféu + R$1.000,00

2º Colocado: Troféu + R$600,00

3º Colocado: Troféu + R$400,00

 

3. Condições importantes para o atleta:

3.1 - É obrigatória a alteração dos dados do atleta em caso de divergência/erro antes da largada, caso contrário o atleta será desclassificado; (obs. confirmar na etiqueta do envelope);

3.2 - É obrigatória a anexação do numeral de peito do atleta em todo o percurso da corrida, caso contrário o atleta será desclassificado;

3.3 - É obrigatória a anexação do chip descartável  colocado no calçado/tênis de modo correto (fixação responsabilidade total do atleta), caso contrário, o mal uso ou o modo incorreto de fixação poderá gerar a desclassificação do atleta;

3.4 - Todos os Kits de corrida serão retirados pelos atletas até o tempo máximo de até 15 minutos antes da largada;

3.5 - Após a largada, o tempo de tolerância/espera em caso de atraso do atleta, para que possa participar da corrida e largar, será no tempo máximo de até 05 minutos após a largada (tempo improrrogável).

Parágrafo Único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.           

 

OBS para as EQUIPES:

01 - verificar na retirada do kit na etiqueta do envelope se estão corretos os dados da EQUIPE e caso tenha alguma divergência, fazer a alteração ANTES DA LARGADA na barraca de cronometragem/chipagem, pois após a largada NÃO SERÁ ALTERADO e o atleta não será incluso na contagem final para a premiação das maiores equipes;

02 - o nome da equipe deverá estar escrito de modo igual para todos os atletas que fizerem parte da equipe, pois no sistema será reconhecido para a contagem final; (fazer a conferência da equipe na retirada do kit e solicitar alteração/inclusão da equipe antes da largada);


1.8  Os atletas menores de 18 anos, só poderão participar da corrida mediante apresentação obrigatória de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de uma cópia de um documento de identidade que será retida pela organização no ato da inscrição;

1.9 No ato da inscrição cada participante automaticamente estará aceitando o termo de responsabilidade da prova e assume ter lido o regulamento, não podendo alegar falta de conhecimento do mesmo. 

1.10 Opção Ouro: Corrida (Camiseta Alusiva + Medalha de Participação + Numeral + Chip + Hidratação + Frutas): R$54,90 + taxa de serviço R$5,00 + 1 litro de leite. (COM CAMISETA)

 

      Opção Prata: Corrida (Medalha de Participação + Numeral + Chip + Hidratação + Frutas): R$39,90 + taxa de serviço R$5,00 + 1 litro de leite. (SEM CAMISETA)


1.11 Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) de desconto no valor da inscrição. O ATLETA somente poderá usufruir deste benefício se fizer a inscrição exclusivamente pelo site do evento.


1.12 As inscrições poderão ser encerradas com ou sem aviso prévio pela organização da prova, caso seja atingido o limite de 500 participantes inscritos, .

1.13 Poderá a organização ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas, oferecidas como forma de cortesia dos patrocinadores, com cotas limitadas de quantidades, sem obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e ou nas suas instalações.

1.14 A organização poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o numero de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e – ou questões estruturais, sem aviso prévio;

1.15 Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e – ou documental;

1.16 O dinheiro da inscrição não será devolvido, caso o participante desista da prova.

1.17 Largada em pelotão único, masculino e feminino.



2. Entrega de kits e chip de cronometragem

2.1 A entrega dos kits de corrida acontecerá no SÁBADO dia 16/09/2023, das 09h00 as 12h00, no Super Center Avanzi - Av. Dos Lírios, 1120 e no DOMINGO dia da prova  17/09/2022  das 06h40 as 07h40  no mesmo local. Na retirada do kit será necessária a doação de 1 litro de leite que serão doados a instituições de caridade.

Parágrafo Único: O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit.

2.2 O kit de corrida será composto por um numero de peito, alfinetes, camiseta e chip descartável. O kit somente poderá ser retirado pelo atleta inscrito mediante apresentação do respectivo recibo de pagamento e/ou RG; 
Parágrafo Único: O tamanho das camisetas está sujeito a alteração, de acordo com a disponibilidade.

3. Outras informações

3.1 Ao participar do 2° Super Ação Avanzi, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o regulamento oficial da prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;
3.2 Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para a realização da prova, pois a ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza pela saúde dos mesmos;
3.3 O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;

3.4 A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial para atletas, um serviço de ambulância  e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta;
3.5 O atleta ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção – transferência até seu atendimento médico;
3.6 A segurança da prova receberá o apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes;
3.7 Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e públicos em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para o 2° Super Ação Avanzi, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova;
3.9 Ao longo do percurso da prova haverá 2  postos de hidratação com água;

 

4. Informações Adicionais:

4.1 As dúvidas ou demissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora e ou pelos organizadores – realizadores de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;

4.2 Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização comprometendo – se a não recorrer a nenhum órgão ou tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento.

 

Termo de responsabilidade individual ou em equipe:

Declaro que participo do evento acima por livre e espontânea vontade, isentando assim de qualquer responsabilidade os Organizadores, Colaboradores, Patrocinadores e Realizadores do evento, declaro também ter lido TODO o regulamento e estou de pleno acordo com todos os seus itens, normas e regras, não podendo alegar futuramente não concordar com as mesmas.

Declaro gozar de boa saúde , estar em boa forma física e ter treinado adequadamente para esta prova.

Autorizo, por meio desta, o uso de minha imagem para fins legítimos, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a qualquer meio de transmissão.

Assumo que todo material e equipamentos necessários para minha participação na prova são exclusivamente de minha responsabilidade, bem como exclusivamente MINHAS todas as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias, ou provenientes da minha participação neste evento; antes, durante ou depois do mesmo.

Estou ciente que, ao me cadastrar ou inscrever, me incluindo automaticamente no banco de dados da tvcomrunning.com.br, autorizando-o, a enviar-me correspondências eletrônicas ou físicas sobre propagandas, notícias, promoções ou ações comerciais desenvolvidos pelo mesmo e ou por seus parceiros.
 

REALIZAÇÃO:

SUPER  CENTER AVANZI - SUPERMERCADOS